Quando eu era pikeno,tinha varios brinkedinho
Eu tinha o goku e até o will smith até que
virei menina e comprei a hello kity !!!!!
Agora o refrão:hello kity,hello kity,
Eu comprei a hello kity!!!!!!!!!!!!
creditos a hello kity
musica inspirada na Ariadina!
Nenhum comentário:
Postar um comentário