Pesquisar este blog

domingo, 9 de outubro de 2011

funk dos brinquedinhos(versao Ariadina)


Quando eu era pikeno,tinha varios brinkedinho
Eu tinha o goku e até o will smith até que
virei menina e comprei a hello kity !!!!!
Agora o refrão:hello kity,hello kity,
Eu comprei a hello kity!!!!!!!!!!!!



creditos a hello kity
musica inspirada na Ariadina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário