Pesquisar este blog

sábado, 8 de outubro de 2011

os emos atulmente

Voces ja perceberam que tudo atualmente é emo?

ta aki alguns exemplos,tudo o que estiver em negrito voces leem,mas naum deixem de ler o resto

1:pai eu posso pegar o seu carro e moto?
2:eu adoro por emoticons
3:eu vou ver o filme do procurando o  nemo
4:seu cabelo esta emocionante hoje
E por ultimo a 6:voce deve ta tao interessado nos emos que nem percebeu que eu pulei o 5

aviso:se voce percebeu que eu fiz akilo naaaaao achem o blog sem graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário