Pesquisar este blog

sábado, 8 de outubro de 2011

mais uma do joaozinho...

A professora falou para o joaozinho:joaozinho me fale tres partes do corpo com a letra z

E o joaozinho respondeu:"zoio","zoreia"e "zolvido"

A professora falou:ja sei a sua nota,ela tambem começa com z.Quer adivinhar?

E o joaozinho respondeu:ja  sei,tirei um "zoito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário